Requerimento nº 730 de 2019
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2019
Número
730
Data de Apresentação
16/09/2019
Número do Protocolo
2002
Tipo de Apresentação
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Normal
Em Tramitação?
Sim
Data Fim Prazo
Data de Publicação
É Complementar?
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
SOLICITA Á COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FAZER UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA E CONVOCAR O GERENTE DOS CORREIOS, O SEC. MUNICIPAL DE FAZENDA E O SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PARA PRESTAREM ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O CADASTRO IMOBILIÁRIO DO MUNICÍPIO E O QUE ESTÁ SENDO PLANEJADO/EXECUTADO PARA CORRIGIR EVENTUAIS DISTORÇÕES NA IDENTIFICAÇÃO DO CEP POR RUAS E AVENIDAS.
Indexação
Observação