Requerimento nº 730 de 2019

Identificação Básica

Tipo de Matéria Legislativa

Requerimento

Ano

2019

Número

730

Data de Apresentação

16/09/2019

Número do Protocolo

2002

Tipo de Apresentação

 

Texto Original

Numeração

    Outras Informações

    Apelido

     

    Dias Prazo

     

    Matéria Polêmica?

     

    Objeto

     

    Regime Tramitação

    Normal

    Em Tramitação?

    Sim

    Data Fim Prazo

     

    Data de Publicação

     

    É Complementar?

     

    Origem Externa

    Tipo

     

    Número

     

    Ano

     

    Local de Origem

     

    Data

     

    Dados Textuais

    Ementa

    SOLICITA Á COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FAZER UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA E CONVOCAR O GERENTE DOS CORREIOS, O SEC. MUNICIPAL DE FAZENDA E O SEC. MUNICIPAL DE PLANEJAMENTO E DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO, PARA PRESTAREM ESCLARECIMENTOS SOBRE A SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA O CADASTRO IMOBILIÁRIO DO MUNICÍPIO E O QUE ESTÁ SENDO PLANEJADO/EXECUTADO PARA CORRIGIR EVENTUAIS DISTORÇÕES NA IDENTIFICAÇÃO DO CEP POR RUAS E AVENIDAS.

    Indexação

    Observação

    Protocolo: 2002/2019, Data Protocolo: 16/09/2019 - Horário: 10:23:33